quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Namoro problema

Tumblr_lmaaz5mg8f1qg9zhlo1_500_large
ooi amores da minha vida, antes de continuar com a matéria eu irei contar a vocês uma super novidade, tem um concurso no Portal Teen, eu passei para a 3ª fase que emoção =']
E mais outra novidade irei reformar o blog, calma, que eu não o fecharei eu irei fazer o design em um blog de teste onde só eu posso entrar! E mais uma explicação, antigamente eu postava todos os dias, não é verdade? E alguns se perguntam, cadê ela? Então, é o seguinte, eu baixei um jogo Combat Arms e viciei, quando eu digo que vou sair não dá, e tem outro jogo que sempre foi um vicio pra mim que é o stardoll daí eu acabo esquecendo daqui! Agora vamos dar continuidade a matéria...

Selena Gomez já teve um desses namoros problema, vamos ver as dicas de como fugir dessa "roubada"
O Justin Bieber é todo perfeito, isso já sabemos. Mas e como namorado?
Muito difícil de responder, só quem pode dizer se ele é um cara grudento ou muito ciumento é a Sel.

Pois saibam que nossa curiosidade acabou. Em uma entrevista, Sel contou que o seu último namorado não a fez tão feliz. Ele a restringia tanto que  a cantora deixou de ser a Selena de sempre.

"Não fui eu mesma por um ano. Acho que isso é prejudicial. Senti que tentava ser sempre perfeita pra ele" contou. Sabe o que o ex não permitia? Que ela escolhesse o restaurante para um jantar ou que vestisse certos tipos de roupas. Eu acho muito errado o namorado mandar em nosso guarda-roupa, muito errado. Ela completou dizendo: "Eu não sorria mais e não era mais a brincalhona da turma. Nas festas, não levantava e dançava como fazia normalmente".

Quer saber o resultado? A família e os amigos não aprovaram o tal garoto. E bateu uma curiosidade: Quem foi esse tal garoto de quem ela está falando? Será que é Nick Jonas? Taylor Lautner? Ou algum outra carinha que ninguém conhece?

O namoro de Sel durou 1 ano e, quando o relacionamento terminou, ela se recuperou logo. O mais importante, ela está decidida do que quer e diz: "Duvido que alguém tente me mudar de novo!".

Eu sempre "babei" com fotos de Selena e Justin juntos. Os dois sempre sorrindo, abraçadinhos e de mão dadas... E como ela própria diz: Nenhum outro namorado deixará ela triste novamente. Ainda tem dúvidas de que o Justin é mil vezes melhor que o ex dela? Tenho certeza que não há dúvidas.

Para não cair na mesma armadilha, vejam as dicas a seguir!


Gostaram das dicas? Comente.

Aviso: Concurso Blog Versátil 2011 não poderá dar continuedade, vamos dizer que ele não está "funfando". Espero que daqui pra frente poderei fazer novamente.

2 comentários:

Carol :) disse...

Adorei as dicas! Super uteis!
http://fearless-girls.blogspot.com/
seguindo... se puder retribuir...

Ananda disse...

Eu já passei por algo parecido *-* e é terrível. Hoje eu sou mais eu, e meu namorado é super fofo e me entende, por isso sempre chegamos a um acordo sobre tudo. Beijos.
paths-verses-and-trying-times.blogspot.com

Postar um comentário

- Comentem sempre que puderem, deixe o link do seu blog aqui se quiser que eu retribua o comentário.