domingo, 31 de julho de 2011

Eu ganhei um selinho lol

Ganhei um selinho e fui avisada ava
Eu ganhei este selinho novamente, e fico mega agradecida a todos aqueles que gostam do meu blog, eu fico emocionada ~todos choram~
Enfim, vou parar de drama. Obrigada Litle Strawberry.

As regras são:

-Responder as perguntas:
-Passar para 15 blogs.

Nome: Andriele
Uma música: Forfun - Cara esperto

10 coisas sobre mim:
  1. Odeio falsidade
  2. Amo o Japão
  3. Eu sou Otome
  4. Sou chocolatra e cocacolatra e doritrolata
  5. Adorei o pudim de bolo que minha mãe fez lol
  6. Não sei o que escrever aqui
  7. Eu sou humana ava
  8. Jogo stardoll
  9. Amo meus followers e amo quando comentam, eu já tive uns 20 blogs nenhum deles foi tão comentado como esse e amo que dêem valor ao meu trabalho.
  10. Sou únicornia e estou amaldiçoada pelo Pônei Maldito
Os blogs que estou passando é para o:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem sempre que puderem, deixe o link do seu blog aqui se quiser que eu retribua o comentário.