segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Beauty Color

Tumblr_lk6zz1klhc1qcxieko1_400_large_large_large
ooi meninas, como o prometido, eu estou trazendo as 2 resenhas que ganhei dá beauty color

Clique
em leia mais...


Eu amei  ele custa em cerca de R$ 3,00, eu me apaixonei pelo sand, eu estou usando ele, é um nude com micro brilhos dourados ! O sand é a cor mais clarinha. Eles tem uma secagem, mega rápida http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/minigifs/miniok.gif
Muito bom, eu recomendo que comprem, vale apena.

O que acharam?

4 comentários:

Sarah Madeira disse...

Mto fofo! Se pudesse, coloque o link me do nosso blog mania-maniaca.blogspot.com nos seus gadgets, eu agradeceria floor!

beijos, vanessadyra

World Girl-Oficial disse...

Lindos amei, mt fofo seu blog, visita o meu? http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/ se gostar se gue lá amor, eu retribuo :) bjs

Anônimo disse...

Aceita parceria?

Anônimo disse...

Já comprei o meu, quer dizer minha mãe, Mais nasci pra roubar as coisas dela então..

Postar um comentário

- Comentem sempre que puderem, deixe o link do seu blog aqui se quiser que eu retribua o comentário.