quarta-feira, 26 de outubro de 2011

As fãs merecem




O clipe de Mistletoe foi lançado há pouco tempo e o álbum de Natal chega às lojas no dia 1 de novembro (está chegando!). Pensa que Justin Bieber está satisfeito com o trabalho? Não, não...

Ele já está gravando um novo clipe, que será o segundo single do disco. Na tarde de terça-feira, dia 25, Justin contou a novidade via Twitter e deixou todas curiosas.

Mas a produção do próprio cantor vazou algumas fotos do set de gravações, que acontecem no Canadá, claro. Pelas imagens, já deu para ver que teremos um Justin um pouco diferente, a começar pelo cabelo. :D



11 comentários:

Duda & lily disse...

ele é lindo aonde conseguisse tanato membro assim pois ja ou membro do seu blog vira do meu também sou amoiga da thalia e larissa etudo na escola e.e.b.joao sílveira e vc tambem né o meu blog é dudaelily.blogspot.com ta aceita

Marcella Sima disse...

O Justin é maravilhoso e meu sonho de consumo ^^^
Ah, adorei o Versatil Girls! Muito lindo e com um conteúdo ótimo!

Estou seguindo, será que pode seguir de volta? Preciso alcançar minha menta, 70 seguidores! Estou ajudando na sua meta, ajude na minha! Aguardo, hein! Beijos

garotasdamodablog.blogspot.com

→Luisa disse...

Oi amei o seu blog!!
Já estou seguindo aki, retribui?
Participa do concurso que tá rolando lá no meu blog?
http://umdiariosobreminhavida.blogspot.com/

Minduim disse...

Olá, sou do blog "Cozinhando com o Minduim".
Você firmou parceria com o meu blog e eu estou aqui para lhe dizer que seu link-me irá ser posto em uma página separada.
Espero que isto não lhe cause desconforto, mas caso sim, entre em contato por comentário.

Cozinhando com o Minduim:Crescendo em parcerias.

Julia-* disse...

Estou seguindo, muito bom conteúdo do seu blog, e o design é invrível, parabéns mesmo..
Seguindo *--*
Retribui?
Amamos-moda.blogspot.com

Carol Soledade disse...

Amei os flagras,só vi aqui,em sites como a EGO eu não encontrei.Valeu *-*!

soucaprichosa.blogspot.com

Carol Soledade disse...

Posso entrar na Elite?
soucaprichosa.blogspot.com

Ҩ. luana oliveira ! disse...

Oi! Tudo bom ?
To passando aqqi pra dar um oi & pedir que voce visite meu blog, agradeço mt se voce deixar um comentario legal =)) ‘
Beeijos e obg pela atenção
www.paradateen1.blogspot.com / @luoliveira6

Dry disse...

Oi , amei seu blog segue o meu?
haha' o justin e gato , lindo haha'
Bjs Dry
sweetcandyup.blogspot.com

Máah Serafim disse...

Oii, encontrei seu blog numa pesquisa, e achei liiindo..ja to seguindo, seugue tbm?
Bjjinhos!

http://espacofemininoaqui.blogspot.com

Space for Girls disse...

Ola,
gostaria de fazer Afiliação,
com o Space for GIRLS ?
Bom amei seu Blog.


Beijos,
space-for-girls.blogspot.com

Postar um comentário

- Comentem sempre que puderem, deixe o link do seu blog aqui se quiser que eu retribua o comentário.