sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O blog vai voltar a ativa

 
O blog vai voltar a ativa gente, confesso que abandonei um pouco o blog por conta do desanimo, mas como chegou as férias eu fiquei pensante e resolvi voltar, pensei em até excluí-lo, mas pensei na batalha para chegar onde estou hoje e não posso desperdiçar desse jeito e amo todas as minhas leitoras, vamos voltar com fofocas e dicas, estou pensando em contratar novas postadoras, o que acham?

Ganhei outras resenhas em parceria com a beauty color, não poderei tirar foto e passar pro blog, infelizmente! Porém tudo tem um jeito, eu irei pegar imagens do google e mostrar para vocês os esmaltes que ganhei.

Um comentário:

Aumie ♥ disse...

Coontrata qqisso até Pareey de ler :(

Postar um comentário

- Comentem sempre que puderem, deixe o link do seu blog aqui se quiser que eu retribua o comentário.