sexta-feira, 5 de agosto de 2011

150 seguidores - Meta concluída + susto

Nossa, fiquei mega feliz, agora vamos ver se seremos capaz de chegar aos 200 *o* eu nunca imaginaria que meu blog seria capaz disso, obrigada a todos vocês.

Agora vai vir o susto, pelo menos foi para mim!
Então, hoje eu fiquei umas horinhas não sei quantas porque eu acabei durmindo na cama dos meus pais adogo enfim, hoje eu fiquei sem luz, quer dizer vários bairros da zona norte e sul daqui do Rio ficaram, eu moro na Tijuca e foi um horror e fiquei com muito medo, porque todos nós estávamos com risco de ser atropelada, porque o sinal também estava sem luz, não pegava de jeito algum, todos nós tinha que se arriscar para atravessar, o bom dessa correria toda é que eu vim para casa porque eu não tive aula, fiquei com vontade de esfregar na cara da minha amiga que eu não tive aula e ela teve no turno da manhã, sendo que eu estudo de tarde KK eu sou do mal. É isso, não foi nada de mais para vocês, mais pra mim foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem sempre que puderem, deixe o link do seu blog aqui se quiser que eu retribua o comentário.