sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Zac Efron - Tudo sobre os novos filmes dele

New Year's Eve


O longa, que já tem nome em português, Noite de Ano Novo, é daqueles filmes que saem todo ano e reúnem um monte de estrelas. Se você já assistiu Dia dos Namorados, vai sentir a continuação da trama. Zac vai encarar a missão de realizar todos os desejos da personagem de Michelle Pfeiffer até a meia-noite. Ui!

Lea Michele, Jon Bon Jovi, Ashton Kutcher, Abigail Breslin e Jake T. Austin também estão no elenco. A estreia está prevista para dia 9 de dezembro.

The Paperboy




Zac viverá Jack James em The Paperboy, um thriller que também tem Nicole Kidman e John Cusack no elenco. Seu personagem, Jack Ward, abandona a faculdade para entregar jornais em sua cidade e ajuda o irmão jornalista (Matthew McConaughey) a cobrir a prisão de um condenado a pena de morte.

As filmagens já estão rolando há algumas semanas, e Zac precisou perder alguns quilos e ganhar músculos para o papel. O longa estreia em 2012.
The Lucky One


O drama de guerra terá Zac no papel de um Logan, um fuzileiro naval que retorna da guerra no Iraque e vai em busca de uma mulher cuja foto serviu de amuleto para que ele voltasse a salvo para casa. Esta será a segunda participação de Zac em uma adaptação de um livro de Nicholas Spark (o primeiro foi A Morte e Vida de Charlie).

Quando ficou Zac mais gordinho e com a cabeça raspada, foi para este papel que ele estava se preparando. O filme também estreia em 2012, sem data definida.



Eu estou ansiosa para ver o filme e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem sempre que puderem, deixe o link do seu blog aqui se quiser que eu retribua o comentário.