sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Me deixa sair!



Eu sei bem como é chato ouvir um "não" dos pais, quando parece que todo o resto da galera já sabe até que roupa vai usar na balada. Convencer os pais a sair de casa pode ser uma tarefa bem complicada, principalmente se é sua primeira festa, ou um cinema com o primeiro namorado. Para tentar fazer a cabeça do pai ou conseguir aquela forcinha da mãe, muitas garotas apelam para a mentira e acabam dificultando ainda mais o que já não é tão fácil assim. Por isso, lembre-se, a regra número 1 da liberdade é: nada de mentira!

Liberdade vem com confiança, não só em você, mas em seus amigos. Não adianta nada ser ser a queridinha da casa se seus pais mal conhecem sua turma. Então, que tal chamar o pessoal para uma sessão de cinema em casa, para que todos possam se conhecer melhor - e se divertir? Agora que a galera já faz parte da sua família, confira mais 5 dicas de como se comportar para conquistar a confiança de seus pais, e a tão sonhada liberdade:

- Tente ser mais participativa e mostre interesse pelo que acontece dentro de casa. Assim eles vão ver que você não faz as coisas só por interesse.

- Dê aquela "sondada" no ambiente. Antes de pedir alguma coisa, veja se seus pais não estão no meio de um assunto sério, ou tensos com algumas coisas.

- Passe o telefone dos seus melhores amigos para eles. Isso faz com que seus pais se sintam mais seguros.

- Você tentou de tudo e mesmo assim não rolou? Nem pense em dar escândalo! Além de deixar o clima tenso, eles vão pensar que você é muito imatura (inclusive para poder sair!).

- Eles deixaram! #Uhul! Aproveite a balada, mas respeite os horários e todas as outras regrinhas que eles passarem. Assim vai ficar bem mais fácil convencer as feras numa próxima vez! :)

Kissus, sawako!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem sempre que puderem, deixe o link do seu blog aqui se quiser que eu retribua o comentário.