quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Selena Gomez: cantora ou atriz?

Olá versatils, talvez, a namorada de Justin Bieber abandone a carreira musical para se dedicar apenas à atuação. Agora queremos saber em qual profissão você mais gosta de ver Selena: cantora ou atriz?
Selena Gomez atriz: Selena começou sua carreira como atriz aos 7 anos no seriado Barney & Amigos e não parou mais. A gata é personagem principal do seriado "Os Feiticeiros de Waverly Place" e já participou de 11 filmes. O último filme de Sel, "Monte Carlo" não tem previsão de estréia no Brasil.
Selena Gomez cantora: A primeira música gravada por Selena foi uma versão do clássico "Cruella De Vil". A cantora tem sua voz em muitas músicas de séries da Disney, inclusive na música de abertura de "Os feiticeiros de Waverly Place". Sel tem 2 CD's gravador em estúdio.
vs
O que vocês preferem, ela segue a carreira de atriz ou cantora? Comentem.
Obrigada: atrevida 

3 comentários:

Lu! disse...

Oi, adorei seu blog, já estou seguindo, segue o meu se gostar?

http://modernizei.blogspot.com/

Bjos! :*

Anônimo disse...

Eu acho bem legal a série dela.
Mas nãao gosto muito das musicas dela, prefiro Miley Cyrus.

Suzy disse...

Gosto mais dela como atriz ;)
Follow me: @suuzycordeiro sigo de volta

Postar um comentário

- Comentem sempre que puderem, deixe o link do seu blog aqui se quiser que eu retribua o comentário.