quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Recado do nosso querido Justin



Aguenta coração! Com os shows da My World Tour confirmados no Brasil, é bom você se preparar para ficar assim... íntima do Justin Bieber. Ele, que sempre foi carinhoso com as todas as fãs, agora está contando os dias para FINALMENTE nos ver de pertinho!

Se antes ele já falava com a gente pelo Twitter, agora começará a mandar recadinhos diretos para as brazilian girls. Ontem mesmo, @justinbieber tuitou: "São Paulo, Rio, Caracas e Lima... os ingressos para a #MYWORLDTOUR estão à venda. Vamos lá!".

Que emoção vê-lo escrever São Paulo e Rio, né? Parece pouco, mas não é, não. Isso significa que ele já está pensando em nós e na viagem que fará por aqui em outubro. Oba!


2 comentários:

Jéssica Nóbrega disse...

Vim aqui pra avisar que tem selinho pra você lá no meu blog, pega lá ^^

http://cupcakebomb-js.blogspot.com/2011/08/agradecendo-os-55-seguidores.html

Renata disse...

Ai ai vo comprar meu ingresso ^^ eu vou rs rs demais a postagem a meses eu conto os dias meses anos para esse dia muito feliz ^^ tava visitando alguns blogs vi o seu e fiquei 5 minutos olhando o layout e perfeito PARABENS ^^

meu blog dia-a-dia-de-menina-perfeita.blogspot.com

Postar um comentário

- Comentem sempre que puderem, deixe o link do seu blog aqui se quiser que eu retribua o comentário.