quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Pequeno aviso

Tumblr_lpfd82ryt81r0yc9vo1_500_large

Olá versátils, então já vou adiantar um aviso, sábado não poderei postar, o motivo é o seguinte, vou ficar o dia todo sem net, que vai ser uma tremenda tortura para mim! A empresa light vai desligar as luzes porque estão fazendo uma reforma pela minha área, então vocês já vão saber do meu sumisso de sábado! E graças a Deus eu vou ter o que fazer, porque ficar sem luz é muito ruim, então vou na casa da minha amiga, se eu não tiver vergonha de pedir para mexer no pc talvez eu faça um post, vai ser meio dificil mais vou tentar, é só isso.

Um comentário:

Mikhaela disse...

Que tortura!! Espero que vc não tenha vergonha kkk

http://just-teens-forever.blogspot.com/

Postar um comentário

- Comentem sempre que puderem, deixe o link do seu blog aqui se quiser que eu retribua o comentário.