terça-feira, 23 de agosto de 2011

#Cantinho da Andriele

Tumblr_lkyg8dmwcj1qckrw9o1_500_large
ooi lindas, tudo bom?
Então, antes de ontem, eu estava mexendo nas minhas coisas e acabei achando um caderninho de recados meu que foi do ano passado, porque na escola isso era modinha e quero compartilhar com vocês o que eles escreveram!

Amiga
Miga falar de você eu vou ter que escrever um livro, apesar de te conhecer tão pouco tempo posso ver que você é meiga, legal, bonita, divertida e muito mais quero ser sua amiga sempre, mesmo se a gente brigar quero ser sua amiga sempre. Desculpa algo, beijos. Te dolu muito! Conte comigo como conto contigo, ass: Hágata.


De: Jéssica A.
Andri, não tenho nada a dizer de você, você é uma das minhas melhores amigas e colegas.
Brankiinha Safadinha....
Te amo minha Chatinha, para: Andri


Amiga, uma palavra tão pequena com um significado tão grande. Cara, sem palavras pra descrever uma amizade tão forte e unida, como a nossa. Pode contar comigo hoje, amanhã & sempre!! Pode crer que a nossa amizade vai ser eterna. Te adoluu por d+
Andri parceira firme,
Izabela e Andriele → é nois nessa porra...


Amiga
Andri, você é um exemplo de amiga original, um exemplo que você não representa é a falsidade!


Amiga !
Amiga não tem o que dizer de você, você é uma grande amiga está comigo em todos os momentos, conte comigo para tudo.
Te adoro muito, beijos...
Ass: Karina.

Eu ameeei, não são fofos? Parece que eu causei uma boa impressão pra mim mesma *-*
Comente.

Chegamos aos 200 seguidores, obrigada a todos !
Próxima meta → 250
Se não for pedir demais, divulgue em seu blog!

7 comentários:

..::xXXxLHxXXx::.. disse...

hahahaha, adorey :3 se eu estudasse ctg, eu iria por tb -qq '

Luciana Pink disse...

oi

que recadinhos fofos

bjs

estilorosa.blogspot.com

"bruna" disse...

aii que fofo os recados eu também tenho esses recadinhos
acho que é muito importante guardar memorias lindas de nossos amigos
beijos
wwwstartyley.blogspot.com

Júlia disse...

Ooi amr, amei amei amei amei seeu blog!
Seguindo, reetribui?

Beeijos
Julia
makes-da-julia.blogspot.com

Alih disse...

nosssaa que foto linda, eu gamei, achei perfeita....

Linda haverá o primeiro encontro das blogueiras, no Juntanto os Trapos, entra lá e confira.
beijokas ALih

http://alinemiramakeup.blogspot.com/

Lara Cherry disse...

Amr , me ajuda a personalizar o blog assim ? Eu simplismente AMEI seu blog e , queria que o meu ficasse com uns efeitos assim também . Tipo fofo , etc . É bem legal , com bastante paginas , tags , parcerias , e com uns coraçõezinhos brilhosos que dão um toque mto fofo para o blog . Segue meu blog amr ? www.beautifulgirls.blogspot.com Obg *-*

Anônimo disse...

kkkkk é nois nessa porra #eurimuito

Postar um comentário

- Comentem sempre que puderem, deixe o link do seu blog aqui se quiser que eu retribua o comentário.