sexta-feira, 26 de agosto de 2011

#Cantinho da Andriele - parte 2

Olá, vocês já perceberam (ou não) que já fiz um novo quadro aqui, foi tipo sem querer querendo.
O Cantinho da Andriele de hoje é: Conheça meu cachorro! todos vomitam arco íris
Como todos podem ver pela foto, o nome dele é Layon! Deixe seu recadinho, eu digo para ele rs!
Bom, tem um pergunta que todos me fazem frequentimente sobre ele, que é o seguinte, ele é de raça?
Realmente não sei, eu sei que ele é vira lata misturado com alguma raça e essa raça eu não sei qual é, pelo fucinho dele pode ser pastor alemão! Ele vai fazer 1 aninho em outubro! O quadro vai ficando por aqui, o próximo assunto já está em mente! Kissus ;*

Não se esqueçam de participar do primeiro concurso do blog!

2 comentários:

Me traduza ~~ (OFFICIAL) disse...

Oi Florzinha!
Amei Seu Blog Super Fofo E tem Um Ótimo Conteúdo! Adorei O Lay! Seguindo Aqui, Retribui? BjooBjoo http://chocoomel.blogspot.com/
Queria Pedir Um Tuto...
Como Você Faz Esse Efeito Nas Imagens Tipo:
Quando Passa O Mouse Fica Redondo E Com Feito Ao Redor! Faz Um Tuto Por Favor ;D

Anônimo disse...

Ain que cuticuti *-*
AH! Como faz pra entrar no Elites??
Kissu Kissu.

Postar um comentário

- Comentem sempre que puderem, deixe o link do seu blog aqui se quiser que eu retribua o comentário.