segunda-feira, 8 de agosto de 2011

5 rumores bizarros sobre o “fim” de namoro de Justin Bieber e Selena Gomez

Olá versátils, bem?


Pronto, os fãs do casal Jelena podem se acalmar: Justin Bieber e Selena Gomez não terminaram o namoro, como você deve ter percebido na noite de ontem no Teen Choice Awards (olha essas fotos!). O casal chegou ao evento separado, mas passou o tempo inteiro abraçadinho mostrando que está mais apaixonado do que nunca.
E foi para mostrar que a internet está cheeeia de notícias falsas que a CAPRICHO reuniu os 5 rumores mais loucos sobre o suposto fim do romance entre Justin e Selena. De qual vocês riram mais?

1. Selena odeia os amigos famosos de Justin?
É isso que o site Digital Spy diz. Segundo esta reportagem deles, Selena terminou o namoro com Bieber porque o namorado levou Sean Kingston para um show dela na Flórida. Segundo as fontes do tablóide britânico The Sun, Sel pediu que Justin evitasse contato com o rapper Lil Wayne e com Chris Brown.

2. Mensagem através da camiseta?
Num desses dias, quando saiu para fazer compras numa loja famosa, Justin usou uma camiseta azul, com um trecho da música “F*ck You”, do cantor Cee Lo Green. A canção fala sobre um cara que e rejeitado por uma garota (ouça aqui!). Como os rumores de que o casal havia terminado já estavam rolando, tablóides começaram a dizer que Justin estava mandando uma mensagem para Sel. Ai, gente!

3. Selena prefere caras mais velhos
Em julho deste ano, surgiram rumores de que Justin Bieber estava preocupadíssimo porque achava que Selena Gomez iria deixá-lo por um cara mais velho. Toda a confusão aconteceu depois que Selena conheceu Shia LaBeouf, por quem ela já havia contado ter uma quedinha desde mais nova. “Ah, meu Deus, ele é tão lindo!”, disse ao conhecer o ator. No vídeo, dá pra ver que ela só é uma grande fã mesmo, né?

4. Justin Bieber traiu Sel com Jasmine Villegas?
Em abril deste ano, ninguém falava em outra coisa. Segundo os jornais e sites de fofocas, Selena havia terminado com Justin Bieber porque o cantor a traiu com Jasmine Villegas (aquela do clipe de “Baby” com quem Justin Bieber já ficou). Sel teria descoberto mensagens comprometedoras entre os dois e terminado o romance. Mentira, né, gente? Depois disso, eles foram vistos ainda mais grudadinhos do que o normal.

5. Selena estaria cansada das fãs de Bieber
Apesar de namorar um dos caras mais gatos da música, não é fácil ser Selena Gomez. A quantidade de fãs ciumentas pode sim assustar. E foi usando essa desculpa que alguns sites contaram que Selena teria terminado o namoro com Bieber por causa dessa pressão. Em março, durante o aniversário de 17 anos de Biebs, Sel apareceu com a boca machucada e os rumores de que ela teria sido agredida por uma fã do cantor só fizeram a fofoca parecer ainda mais verdadeira.
Qual destes rumores do “fim” de Sel e Justin é o mais bizarro? Comentem!

Obrigada: Capricho

4 comentários:

Anna Ribeiro disse...

Muito fofossss esses dois ne?!?! DEMAIS DA CONTA!
E eu ate me espantei qnd minha mÃe -é, estranho! - me contou q viu esses boatos na tv! hhehehe
Ainda bem q nao eram verdade!
Muito fofo seu blog, ameeeeeeei as letrinhas em onçinha preto e branca!
Se puder passa no meu blog?! bichugrilu.blogspot.com -> LOOKS Teen Choice Awards 2011...e eu dou um DOCE pra quem achar uma página com mais looks que o bichu grilu! E com qualidade, claro! hehe só p descontrair!
Se curtir, me segue?! =D Beijocas!

Raphaela Alcantara disse...

nossa esse povo nao tem mais o que fazer nao deixa os dois em paz!adorei seu blog ja to seguindo

garota-tendencia.blogspot.com

Fernanda Zucolotto disse...

Muitos blogs estavam postando sobre o término do namoro entre os dois sem saber a verdade, eu achei isso ridículo, só um blog ótimo como o seu pra esclarecer tudo.
Ri muito com todos os "motivos" do fim do relacionamento entre Selena e Justin.

Obrigada pela visita, seguindo!

Beijos!
www.meianoiteequinze.blogspot.com

Anônimo disse...

nossa,acho que sel e bieber...não vai durar mais que mais 2 semanas...

Postar um comentário

- Comentem sempre que puderem, deixe o link do seu blog aqui se quiser que eu retribua o comentário.