terça-feira, 16 de agosto de 2011

Calma, tá tudo certo agora!

Miranda sofre acidente!



Quem navegou pela web no final de semana viu que um dos nomes mais citados em todas as redes sociais foi o de Miranda Cosgrove. Infelizmente, foi por um motivo triste: a nossa iCarly sofreu um acidente de trânsito na última quinta-feira, dia 11, nos Estados Unidos.

Ninguém sabia direito o que havia acontecido e como estava Miranda. Mas, como dissemos, já está tudo bem.

Atualmente com a turnê Dancing Crazy, Miranda havia feito um show em Ohio, no dia 11, e viajava para Kansas, onde teria uma outra apresentação. Nos arredores de Illinois, um trator capotou na estrada e colidiu com o ônibus de Miranda. O acidente foi grave e a cantora quebrou um tornozelo. Porém, está bem e feliz por nada mais grave ter acontecido. Seus músicos também passam bem.

Segundo informações da imprensa internacional, Miranda está ciente de que o acidente só não foi pior graças ao seu motorista, que pensou rápido e saiu da estrada para evitar um choque maior.

A turnê Dancing Crazy está suspensa e as datas deverão ser remarcadas. Pelo Twitter, @MirandaCosgrove agradeceu ao carinho dos fãs e avisou que já está em casa, em Los Angeles: "Obrigada por todas as mensagens. Elas significam muito para mim. Ontem (dia 11) foi extremamente assustador e eu só estou feliz que todos ficarão bem". 

2 comentários:

Thalita Maia disse...

Ainda bem que tá tudo bem *-* Ufa!
Ameeei o seu blog; muito lindo!
Olha lá meu novo blog.:
just-a-girl21.blogspot.com
Beijos

Mikah ミカ disse...

melhoras pra elaa!!Beijokass
swett-girls.blogspot.com

Postar um comentário

- Comentem sempre que puderem, deixe o link do seu blog aqui se quiser que eu retribua o comentário.