sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Demi x Kerli - Quem fez a melhor versão de Skyscraper?



 
O novo single de Demi Lovato é um verdadeiro desabafo e veio para coroar o retorno da cantora aos estúdios. Além de ser uma música emocionante, ela simboliza a nova fase de Demi, livre dos problemas com os distúrbios alimentares. Mas por pouco Skyscraper não foi gravada por outra pessoa.

A cantora Kerli foi quem escreveu a canção, em parceria com os compositores Toby Gad e Lindy Robbins. Ela também chegou a fazer uma versão demo da canção (que você pode escutar abaixo), mas acabou desistindo. Sorte de Demi, que emplacou o novo hit e ganhou o prêmio de melhor canção do Versão no Teen Choice Awards 2011.

Em entrevista ao site Pop Crush, Kerli contou o que acha da versão de Demi. "Honestamente, ele canta esta música muito melhor, e sua história inspira muitas pessoas. Acho que eu não conseguiria fazer o mesmo, com a mesma mensagem. Foi muito coragem lançá-la como single, e falar sobre a luta dela. Vejo muitas pessoas obtendo ajuda com isso, então fico muito feliz por fazer parte disso", disse.

E você, prefere qual das duas versões?







Comentem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Demi,miiilllll vezes melhor.

Anônimo disse...

DEMI CONCERTEZA!

Postar um comentário

- Comentem sempre que puderem, deixe o link do seu blog aqui se quiser que eu retribua o comentário.