quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Joe Jonas, você é demais!

Oooi versátils, bem? Vamos as notícias *-*
Para os fãs que esperavam pela divulgação da capa do primeiro CD de Joe Jonas, a surpresa foi divertida. Na última sexta-feira, dia 26, o cantor avisou no Twitter: "Veja o jogo no sitejoejonasmusic.com para descobrir como ficará a minha foto". É claro que fomos correndo ver do que se tratava, e encontramos um quebra-cabeças virtual que revelava a capa de Fastlife.


Linda, né?

O álbum solo de Joe tem lançamento previsto para o dia 11 de outubro, quatro dias após o início de uma maratona de shows, incluindo os que fará para a abertura da Femme Fatale Tour, da Britney Spears! #OMG

Quer mais notícias sobre o boy? Joe deu duas entrevistas reveladoras neste fim de semana, nas quais fala sobre seu novo projeto como ator, e a ex-namorada Demi Lovato.

Ao site E!Online, ele contou que seu primeiro papel no cinema será sobre um garoto que está tentando "se encontrar", e quer realizar um grande sonho. "Será um filme maduro, e terá de tudo um pouco. Descobri que tínhamos conseguido o financiamento enquanto estava na Cidade do México, e quase chorei", ele disse.

Já no papo com a rádio Kiss, Joe revelou que ficou bem feliz ao encontrar Demi Lovato no VMA, mas que a correria do evento não favoreceu um contato maior dos dois. "Demi é muito doce. Espero poder conversar com ela fora da correria". Flashback feelings?



Pequeno Aviso: Gente, tem pessoas pessoa que pedem tuto, se eu não postar aqui é porque eu não me lembro da onde eu peguei esse tutorial, então não tem como eu explicar a vocês como se faz tal coisa! Obrigada pela atenção!


Kissus ;*

3 comentários:

Renata Albuquerque disse...

tambem curto demais o joe
www.so-damoda.blogspot.com

Julia Cristy disse...

Ei , seu blog esta concorrendo no concurso do blog NINAS-TOP-STARDOLL.BLOGSPOT.COM ( o concurso é : MEU BLOG É 10 ) vê lá e vote !

Julia Cristy disse...

Ei , gostaria de fazer uma entrevista com você ! me passa seu e-mail ? julia.soytusuperstar@hotmail.com ! ( ESTOU AGUARDANDO )

Postar um comentário

- Comentem sempre que puderem, deixe o link do seu blog aqui se quiser que eu retribua o comentário.